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Quer resultados?? Veja 7 super dicas que preparamos para você arrasar nos treinos...

Quem não gosta de olhar no espelho ou para balança e ver que perdeu uns quilinhos?? Vamos combinar, todos ficam satisfeito com um bom resultado, afinar a silhueta, diminuir a circunferência abdominal, deixar as coxas mais durinhas... E foi para isso, que nós da Hobby Sport preparamos 7 dicas infalíveis para você finalmente ter o resultado tão esperado. Lembre-se, não existe milagre, e quanto mais dicas você seguir, melhor será seus resultados.


1 - Treine com regularidade: De nada adianta treinar 2 semanas com uma ótima frequência e depois sumir por meses. Os resultados só aparecerão quando você tiver consistência nos treinos. Programe rotinas semanais de treino, com metas alcançaveis, tenha um compromisso e objetivos de curto e longo prazo. Festeje qualquer resultado obtido, para assim continuar sempre estimulado.


2 - Intensidade: Um treino bem feito, tem que ser intenso. Descansos curtos com no máximo de 1 minuto entre séries e exercícios te ajudará a deixar o treino mais "pesado" e próximo do seus resultados. Dica: O celular fica na bolsa, pois causa distração e perca de intensidade durante o treino.


3 - Pré treino: O melhor pré treino sempre será uma alimentação equilibrada, e com 1 hora de antecedência no mínimo. No caso de líquidos 30 minutos antes. Opte sempre por bons carboidratos, pois será deles maior parte de sua energia durante o treino.


4 - Carga x Amplitude: A não ser que você queira ser um campeão de levantamento de pesos, a carga é só mais uma variação utilizada para progressão de treino. Foque sempre em boas execuções respeitando o seu limite de amplitude. Busque ajuda de nossos professores.


5 - Dieta e organização: Com uma rotina bem definida, e com boas opções de alimentos práticos, suas chances de sair da dieta diminuem, sendo assim, busque sempre organizar suas refeições durante o final de semana, para não acabar tendo que optar por besteiras durante a semana.


6 - Dieta x Reeducação alimentar: Você sabia que entre 95% a 97% das tentativas de emagrecimento falham?? Isso se deve muito ao fator TUDO OU NADA. Ou a pessoa está 100% em dieta ou está largado comendo porcarias e se entupindo de fast foods. Sejamos sinceros, ninguém consegue viver 100% de dieta por muito tempo, por isso é muito importante iniciar uma mudança de hábitos alimentares, para vida toda, fazer escolhas melhores e tornar aquilo um hábito. Um bom nutricionista poderá te auxiliar nessa mudança. LEMBRE-SE, não existe milagre, o emagrecimento deve ser saudável e priorizar a manutenção da massa muscular!!!


7 - Sono: Fator importante muitas vezes negligenciados, e que afeta diretamente em nossa recuperação. Você sabia que é durante o sono que acontece o processo de construção muscular e consequentemente o ganho de massa, engana-se quem pensa que o ganho de músculos ocorre durante os treinos. A liberação de hormônios ligados ao ganho de força e aumento de massa muscular como a testosterona está diretamente ligado à uma quantidade adequada de descanso, o excesso ou a falta de descanso provoca quedas significativas nos níveis hormonais.


Por fim, sempre busque profissionais capacitados para te ajudar, a caminhada não será fácil, mas os resultados serão gratificantes!!!

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